segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Setembro


Como começar? Nem eu sei. Ainda estou meio que a apalpar terreno. Para já só sei que vem aí algo novo. O Secundário foi tão bom, superou qualquer expectativa que tinha e deixou-me com pessoas fantásticas e que espero continuar a acompanhar neste percurso universitário.

Tenho tanta coisa que quero fazer. Quero conquistar meio mundo e sei que vou ter de trabalhar muito mais para que todos os meus objectivos possam ser alcançáveis. Gostava de ganhar mais independência, com todo o peso que a palavra acarreta. Mas quero muito que os meus se possam orgulhar desta nova jornada que irei percorrer. 

1 comentário:

  1. Descobri hoje o teu blog e gostei muito! :) tens de postar mais outfits teus! ;)
    xoxo

    terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar