segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Universidade

Eis que falta muito pouco para começar mais um ciclo. A Universidade. Lembro-me tão bem das memórias do Secundário, a minha apresentação numa escola nova, os primeiros dias por lá, o pesadelo que era no intervalo anterior aos testes de Matemática, a galhofa que era uma constante mesmo dentro da sala de aula, o último ano que parecia mentira, os exames que bem que podiam parecer uma mentira e o baile de finalistas que é para não esquecer. São momentos que guardo comigo.

Não posso dizer que estou cheia de medo, mas já estou com saudades deles. Se pudesse hoje voltava atrás e trazia-os comigo. Ainda não estou entusiasmada como queria. Confesso que ainda não me sinto muito preparada para tudo isto que está a acontecer. Contudo, quero muito continuar a investir no meu futuro. Ando nervosa há uns diazinhos, mas tento disfarçar. De qualquer das formas vamos lá fingir que isto até vai correr bem e que é só uma questão de adaptação.


4 comentários:

  1. Claro que vai correr bem! E vai construir mais memórias e guardar isso tudo com o mesmo carinho das que falas agora.
    Boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que não ias deixar este assunto escapar... ;) Boa sorte para esse futuro que só a ti diz respeito! Vai correr tudo bem vais ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gui!!!! Soube-me muito bem ler o teu comentário ;)

      Eliminar