quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Criticar é tão fácil.

Vamos lá pôr um travão às últimas críticas que têm surgido. Ponto de situação: sábado foi o desfile da marca Cia.Maritima (com biquínis de morrer!) e a Jéssica Athayde, actriz e não modelo, foi convidada para desfilar.

Primeiro, gorda e flácida é coisa que ela não é. Segundo, haja mulheres reais por essa passerelle. Numa indústria em que o que é "bonito" e aceitável são mulheres sem curvas e só com os ossos de fora, acho que uma marca terá todo o interesse em convidar caras conhecidas do público, que se aproximam do real. Porque a maioria das clientes, não vestem um 34 ou um XXS. Temos de começar a ter abertura a estas coisas e a pensar fora da caixa.

Eu sou magra, mas magra. E há sempre alguém a criticar. Mas depois, pode haver pessoas com mais peso e lá vem mais gente a cair em cima. Cada um é como é. É hora de criticar menos e elogiar mais. Somos tão mais felizes quando elogiamos os outros e estamos bem connosco próprios. Claro que por vezes a saúde é o que mais importa, contudo nós não somos todos iguais e nem precisamos de o ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário