sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ponto de Situação

Preparem-se porque daqui só vão sair queixas e lamentos. Começando e tentando resumir tudo o que aconteceu nos últimos dias. O mais importante, o meu pai fez 50 anos e eu andei "só" duas semanas a preparar a sua festa surpresa. E-mails para lá, e-mails para cá. Ainda um vídeo, que mesmo pequeno, deu trabalho para fazer uma montagem bonitinha. Depois deste trabalho todo e de ter de estar bem caladinha para não estragar nada da surpresa, a festa foi mesmo muito gira. Tenho os melhores tios e amigos do mundo. Foi um sucesso. Tudo isto deu trabalho. Contudo, quem corre por gosto nunca se cansa.

Claro que organizar tudo isto e ter eventos e trabalho da Universidade pelo meio, nunca dá boa mistura. O fim de semana da festa, não foi. Não fiz nada do que tinha planeado, estava completamente arrasada depois de uma semana inteira a fazer um outro trabalho, que não aquele de preparar a festa. Fiquei muito cansada e só consegui aproveitar a festa e tentar recarregar baterias para esta semana. Apesar disso continuo cansada e estupidamente constipada. O que me tira metade da energia que costumo ter. Todos os dias gostava de saltar este primeiro semestre, mas não o podendo fazer acordo todos os dias a lamentar-me com a quantidade avassaladora de trabalho que tenho pele frente. Que bom que era todo o espírito natalício, que bom que era não ter nada para fazer de produtivo...


Sem comentários:

Enviar um comentário