quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coincidências felizes e inesperadas.

Ontem, o dia não correu em nada como eu tinha planeado, mas acho que acabou por ser ainda melhor do que eu própria tinha pensado. Conclusão, o não planeado é sempre uma boa ideia...! Ou seja, os planos de ontem seriam estar às 10h30 em Lisboa para tomar o pequeno almoço com uma amiga e depois por volta das 12h regressar a casa e tentar trabalhar mais um pouquinho. O que aconteceu? Nada disto.

Levantei-me cedinho, já que em dias normais só estou de pé por volta das 10h, apanhei a primeira molha do dia e o autocarro, como já é de esperar, atrasou-se. Até aí, estava feliz da vida porque ainda não estava atrasada, o pior começa quando há um "acidente com um peão" na linha de Cascais. Onde estava eu às 10h? Dentro do comboio parado em Belém. Ligo para a N. e aviso-a de que não vou chegar a horas. Contas feitas, cheguei ao Cais do Sodré muito atrasada e só tive tempo de dar uma corridinha para não perder o 58. Depois de mais uma molha, lá conseguimos encontrar-nos. Próximo destino: Bom de Noz em São Bento, tinha um convite para dois pequenos almoços da Zomato. Problema? Estava a chover a potes e o meu sentido de orientação desvaneceu-se, demorámos pelo menos vinte minutos a encontrar o sítio. Portanto, em vez de tomarmos o pequeno almoço calmamente, tivemos de nos apressar porque já eram 11h30... Chegámos à pastelaria e as mesas estavam todas ocupadas, não vimos qualquer problema em partilhar a mesa com alguém e coincidência das coincidências, acabamos por ficar em amena cavaqueira com o Fábio da Zomato. 

Depois de um mega pequeno almoço, que adorei (recomendadíssimo!), já estava no Príncipe Real pronta para voltar para casa quando recebo uma chamada do meu pai a dizer que também estava por lá e que iria almoçar no Origami. Como não detesto sushi, fiquei também para almoçar e acabei por chegar a casa por volta das 16h30. Conclusão, foi um dia feliz e em nada planeado, apenas um bocado aborrecida com a chuva e o frio...

(em breve novidades relativamente à Zomato)

Sem comentários:

Enviar um comentário