segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015? Já está quase?


Mal me apercebi que já estamos em Dezembro. Isto para mim tem sido uma verdadeira maratona. É o final do Secundário, os aniversários mega especiais, a entrada para a Universidade, os fins de semana completamente preenchidos, ou por trabalhos ou de amigos. Um autêntico lufa-lufa! O sábado foi pensado para estudar, mas no domingo acabei por me desgraçar com os amigos, fazem-me tanta falta estes momentos de descontracção... Contudo, haja energia porque esta semana não vai ser fácil, vai ser preciso muita pedalada e muito pouca preguiça. A agenda está mais que lotada e só me apetece gritar e descobrir para que lado me hei-de virar. As minhas desculpas por não vos trazer novidades tantas vezes como queria, mas acho que compreendem, o primeiro semestre nunca será fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário