terça-feira, 12 de novembro de 2013

MTV EMA 2013 - Best Dressed

 
Katy Perry - Zac Posen
Katy Perry não levou um vestido verde esmeralda como sugeri na Mega Hits, mas também não andou muito longe, uma vez que preferiu a cor, verde menta. Este tipo de vestidos são sem dúvida a sua zona de conforto, e conseguiu fazer valer a sua boa forma! Contudo mudava os sapatos para algo mais arrojado, com o objectivo de criar aquele factor "tchanam"...
 
 
Bridgit Mendler - AQ/AQ
Bridgit era também uma das nomeadas da noite e não arriscou muito quanto ao seu modelito. Um vestido simples que lhe dá nota máxima, para além de pouco arrojado é também uma peça mais barata, não deixando de fazer uma "vistaça". O batom vermelho é mesmo a cereja no topo do bolo. A única coisa que mudava, seria a clutch preta, para uma clutch dourada!

 
Rita Ora - Calvin Klein
Confesso que foi o look mais sóbrio que a cantora vestiu até agora! Depois de vestidos volumosos, outros até provocantes, este vestido preto mostra toda a elegância e simplicidade de Rita Ora. A maquilhagem também se ficou pelo batom vermelho, e os acessórios todos em tons de dourado. Para mim foi o look da noite!
 

1 comentário: